Advogado revela ‘fórmula’ do Flamengo em negociações e destrincha papel de Braz

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Os últimos anos do Flamengo tem mostrado os frutos de um clube que se organizou e que tornou uma potência em gestão. Os resultados dentro de campo estão acontecendo e o time continua no caminho dos títulos. A diretoria conseguiu manter o nível desde 2019 e foi elogiada por Marcos Motta, no ‘Charla Podcast’. O advogado de Neymar Jr destacou o trabalho do vice-presidente Marcos Braz na equipe rubro-negra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— O Flamengo conseguiu encontrar uma fórmula impecável, e eu trabalho com o mundo inteiro. O Braz é vice-presidente e tem uma característica muito interessantes, pois ele fala a língua do jogador. Eu aprendi que quando você perde o vestiário, você perde o controle do departamento. O Braz tem essa capacidade de ter essa visão de quem já foi diretor amador, ele conhece a língua do jogador, tem obviamente algumas peças que ele confia no controle do vestiário e principalmente ele entendeu a dinâmica do futebol moderno -, disse o advogado

— O Flamengo está muito azeitado nos papéis. Repito, o Marcos Braz é um cara de muito respeito no meio do futebol. Ele entendeu bem as dinâmicas do futebol moderno. O Braz conseguiu entender quem é quem no futebol, quais são os atalhos. Isso é muito importante e claro com o prestígio da instituição Flamengo, que hoje em dia é um clube muito respeitado na Europa. Tem jogador que é oferecido aos grandes clubes de fora e ao Flamengo -, completou.

Além disso, o advogado lembrou do trabalho do diretor, Bruno Spindel, que junto com Braz mantém a média do elenco a cima da média: “Tem ao lado dele o Bruno Spindel, que é um cara impressionante, que eu tenho uma admiração enorme. Não compete em nada com o Braz, as funções são muito claras. Eu lembro de uma negociação nossa fora do Brasil, quando o Braz negociava e o Bruno saía de perto para fazer conta. Não há conflito”, destacou.

Na busca pelos títulos, o Flamengo dá mais um passo na próxima quarta-feira (06), diante do Bragantino. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em quinto, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gelo no sangue, são fodas obrigado Blues, landim, spindel carecaõ que esqueci o nome e principalmente bandeira de mello