Alberto Valentim enaltece empenho do Athletico e comemora classificação na Copa do Brasil: “Deixaram tudo em campo”

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

– Nossa ideia era entrar de corpo e alma num jogo desse. Os jogadores não deixaram nada no vestiário, foi tudo para dentro do campo, para dentro do Maracanã. Eles estão de parabéns, foi um espírito de Furacão, espírito de guerreiros”, completou o treinador, disse antes de prosseguir:

– Vamos curtir essa vitória, mas a partir de amanhã trabalhar forte, mudar o foco, porque essas finais estão longe e temos um compromisso no Campeonato Brasileiro. Temos que dar uma resposta -, finalizou.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Classificado à decisão da Copa do Brasil, o Athletico-PR volta a campo no próximo sábado (30), quando enfrenta o Santos, em Curitiba, pela 29ª rodada do Brasileirão. Vale destacar que a equipe paranaense está na 12ª colocação, cinco pontos à frente do Juventude, primeiro da zona de rebaixamento.

Fora do mata-mata nacional, por sua vez, o Mengo, assim como o Athletico-PR, volta suas forças para o Brasileirão. Também no sábado, o time de Renato Gaúcho enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 29ª rodada da competição, além de ser fundamental para que o Rubro-Negro siga na busca pelo tricampeonato. Atualmente, o Mengo está na quinta posição, com 46 pontos – 13 atrás do líder Atlético-MG.

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *