Além do Flamengo: semifinal entre Atlético-MG e Fortaleza também será nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

O Flamengo vive uma sequência de jogos decisivos em três competições diferentes. Garantido na final da Libertadores e brigando pela liderança no Brasileirão, o Rubro-Negro tem nesta quarta-feira (20) o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. O embate da chave oposta, entre Atlético-MG e Fortaleza, também acontece nesta noite.

O torcedor que quiser acompanhar as duas partidas, terá vida complicada. Isso porque, os dois duelos terão bola rolando a partir das 21h30. Apontado como favorito no confronto, o time mineiro disputa o primeiro jogo em casa. O Fortaleza, por sua vez, decidirá em casa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nas fases anteriores, o Atlético-MG deixou Remo, Bahia e Fluminense para trás. Enquanto isso, o time cearense, comandado pelo argentino Vojvoda, jogou duas fases a mais, derrotando Caxias, Ypiranga, Ceará, CRB e São Paulo. Vale destacar que em nenhuma das etapas houve disputa de pênaltis, ou seja, as equipes conseguiram passar pelos adversários sempre superando-os no tempo normal.

Com um jogo na Arena da Baixada e outro no Mineirão, a Copa do Brasil abre hoje a disputa para definir os finalistas. Os confrontos de volta também acontecerão no mesmo dia: na próxima quarta-feira (27), será a vez do Flamengo receber o Athletico no Maracanã e o Fortaleza encarar o Atlético-MG no Castelão, para os últimos 90 minutos antes da grande decisão do principal mata-mata do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também