Flamengo tenta manter invencibilidade na Copa do Brasil em jogo contra o Atlhetico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Athletico no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. E para a partida que será disputada na Arena da Baixada, o Mengo vai tentar manter a invencibilidade na competição.

Em seis jogos disputados pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu todos, balançou as redes em 16 oportunidades e não sofreu nenhum gol. E para o duelo contra o Athletico, que também está invicto, o Mais Querido terá a missão de manter os 100% de aproveitamento.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz, que estão entregues ao departamento médico, Renato Gaúcho deve mandar a campo: Léo Pereira na zaga, Andreas na função de Giorgian e Michael no lugar do camisa 27. Apesar das ausências, o Flamengo poderá contar com os retornos de Rodrigo Caio e Isla, que não disputaram a última rodada do Brasileirão.

A bola vai rolar para Flamengo e Athletico na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também