Andreas desabafa após eliminação e promete: “Tem muita coisa pela frente, a gente vai buscar”

FOTO:ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Athletico-PR, na noite de quarta-feira (27), em jogo era válido pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O Mengo perdeu por 3 a 0 e foi eliminado na presença de pouco mais de 30 mil torcedores. Um dos poucos atletas que foram poupados das críticas da torcida foi o meia Andreas Pereira. O camisa 21 publicou uma foto no Instagram demonstrando motivação para o restante da temporada.

O jogador utilizou as redes sociais para demonstrar que mesmo diante do resultado, a equipe vai manter o foco nas competições: “Tem muita coisa pela frente e a gente vai buscar! Juntos mais do que nunca Flamengo!”, publicou Andreas Pereira em seu Instagram.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O meia Andreas Pereira começou a partida na posição de Giorgian De Arrascaeta. Na etapa complementar, atuou na parte do campo que mais gosta, como segundo volante e foi um dos poucos destaques do Rubro-Negro. O jogador buscou auxiliar a equipe na tentativa de classificação para a final da Copa do Brasil. No entanto, não conseguiu ultrapassar a ‘barreira’ imposta pelo goleiro Santos.

Com o foco agora no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Atlético-MG, no próximo sábado (30). O jogo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é considerado importante no caminho rumo ao título, visto que o Alvinegro é líder com uma ampla vantagem. A transmissão mais rubro-negra desta partida, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Volta de ond vc veio lixo…

  • Cadê meu comentário????

  • Será que a diretoria do Flamengo não entendeu ainda que os times adversários já descobriram como ganhar fácil do Flamengo fazendo a retranca ?? E que Renato não sabe orientar o time a sair dessa armadilha??? Continuar com Renato sem que ele saiba promover variações táticas para o time é querer perder todos os campeonatos??? O Palmeiras já está se preparando pra fazer o mesmo jogo que fizeram o Cuiabá,, Fuminense e Atlético!!!!!