Andreas é substituído com dores e inicia tratamento ainda durante partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, nesta quarta-feira (06), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Titular do Rubro-Negro na partida, Andreas Pereira saiu de campo com dores no músculo adutor da coxa e iniciou tratamento com gelo ainda durante o duelo.

O problema não pareceu ser grave, mas, por precaução, o jogador foi atendido no banco de reservas e será avaliado nos próximos dias pelo clube. O Flamengo ainda não informou a situação física de Andreas Pereira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o tropeço, o Flamengo estagnou na terceira colocação, com 39 pontos, e perdeu oportunidade de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que também empatou na rodada e chegou aos 50 pontos. Contudo, vale lembrar que o Mais Querido tem dois jogos a menos que o clube mineiro e ainda pode encurtar a diferença.

Agora, o Flamengo foca no próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Fortaleza. O jogo será disputado neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses Andres Kenedy tem lê voltar hoje pro e Eu times 140 milhões nesse perna de pau nuuuuca

Comentários não são permitidos.