Governo do Uruguai decide aumentar carga de ingressos para a final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com mais de um mês por cumprir antes da final da Libertadores, Flamengo e Nação já vivem expectativa pela decisão. Os ingressos já começarão a ser comercializados nesta semana, mas os preços não agradaram os adeptos. Mesmo assim, espera-se que mais de 80 mil torcedores estejam em Montevideo para o duelo derradeiro. Nesta segunda-feira (25), no entanto, o Governo do Uruguai decidiu aumentar ainda mais a carga de bilhetes disponíveis para o cotejo.

A boa notícia para a torcida do Flamengo foi veiculada pelo vice-presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista. Em sua conta no Twitter, o dirigentes escreveu: “Boa notícia: em relação à final da Libertadores no dia 27/11, as autoridades uruguaias decidiram pela ampliação da presença de público permitida no estádio para 75%.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com isso, o Rubro-Negro deve ter acesso aos bilhetes extras, e pode ter até 10.000 entradas disponibilizadas para o confronto. No caso do Palmeiras, o protocolo é o mesmo, visto que ambos times terão um setor exclusivo para as respectivas torcidas. As mudanças nos moldes não mudarão a carga de ingressos que será comercializada pela Conmebol, somente aumentarão a capacidade do estádio para 75%. Dessa forma, o cotejo poderá abrigar cerca de 45 mil pessoas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Flamengo e Palmeiras precisam lidar com a expectativa para a grande decisão da Libertadores. Rubro-Negros e Alviverdes se enfrentam no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. Para a final, a equipe de transmissão do Coluna do Fla fará uma cobertura muito especial, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também