Andreas Pereira é eleito ‘Craque da Rodada’ pelo perfil do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (13), o Flamengo não tomou conhecimento do Juventude no Maracanã e venceu por 3 a 1. O jogo valia pela 26ª rodada do Brasileirão e serviu para o Mengão manter a distância para o líder Atlético-MG. Destaque do cotejo, Andreas Pereira encerrou o jejum de gols de falta do Mais Querido e marcou seu terceiro tento com o Manto Sagrado. Dessa forma, o camisa 18 foi eleito ‘Craque da Rodada’ em votação no perfil oficial do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, o perfil do Brasileirão exaltou bastante o meia-atacante do Mengão. Além disso, brincou com o ar sério de Andreas nas entrevistas e também fez piadas com o apelido de ‘Angry Bird’ da Nação: #15deOutubro@andrinhopereira eleito o #CaraDaRodada 26 com méritos! Golaços, casamento com a trave e classe decisiva. Inimigo do metaforando e amigo da Nação! Dando aula na meiuca do @Flamengo!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além do belíssimo gol de falta, Andreas Pereira também se destacou com incríveis quatro passes decisivo. Assim, fora os chutes potentes contra a meta do goleiro Douglas, o camisa 18 também se preocupou em servir seus companheiros. Inclusive, o recém chegado liderou o Mais Querido na precisão no passe neste cotejo, com quase 90% de aproveitamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nas graças da torcida, Andreas se tornou peça chave no esquema de Renato e deve ser titular no próximo compromisso do Mengão na temporada. Em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo por um lado, Almir. Desde os primeiros arremates dele para o gol, já mostrava potencial de um exímio chutador e por isso, considerava apenas uma questão de tempo dele fazer um gol de falta. Quanto a mídia, realmente concordo. O garoto fez apenas algumas boas partidas e já estão elevando ele à categoria de Zico! De qualquer forma, quando Diego Ribas retornar (na reserva) e fungar no cangote dele pela disputa da titularidade, aí sim veremos quem é este Andreas.

  • Agora virou putaria o cara marca um gol de falta e vira deus ..essa imprensa não tem o k fazer vão lavar roupas seus malandros

Comentários não são permitidos.