Flamengo pode receber quantia milionária caso Cuiabá escale João Lucas e Max

Compartilhe com os amigos

FOTO: ASSCOM/ DOURADO

Na busca pelo tri do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada. Este será o segundo confronto entre as equipes na história, que, desta vez, conta com alguns nomes conhecidos do Rubro-Negro. Isso porque, João Lucas e Max estão emprestados ao Auriverde. A escalação deles, inclusive, pode render uma quantia milionária ao Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O acordo de empréstimo entre as equipes inclui uma cláusula contratual para os jogadores não entrarem em campo contra o Flamengo. Sendo assim, caso o Cuiabá opte por utilizar Max e João Lucas será preciso pagar uma multa estipulada em R$ 1 milhão por cada atleta. Com isso, a tendência é de que ambos não sejam relacionados para a partida de domingo (17).

João Lucas e Max estão sendo aproveitados pelo técnico Jorginho e, inclusive, são destaques em suas respectivas posições no Campeonato Brasileiro. O jovem atacante, inclusive, está sendo bem avaliado internamente pelo departamento de futebol do Cuiabá, que está encantado com a versatilidade do jogador. Cabe destacar que, além deles, o meia Pepê também é ex-Flamengo, no entanto, este possui contrato em definitivo com o Auriverde.

Em meio a isso, o Flamengo pode se aproveitar dos possíveis desfalques para conseguir mais um triunfo. Visto como um jogo chave para a caminhada ao título brasileiro, o Mais Querido é o atual vice-líder, com 45 pontos, enquanto o Cuiabá está na nona colocação, com 34 na pontuação.

Compartilhe com os amigos

Veja também