Andreas Pereira revela conselho de companheiros antes de gol de falta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Mais adaptado do que nunca no Flamengo, Andreas Pereira fez a diferença na vitória contra o Juventude por 3 a 1, na última quarta-feira (13). Além da atuação de gala com bola rolando, o meia marcou um golaço em cobrança de falta perfeita, que deu fim ao jejum de três anos e quatro meses do Rubro-Negro no quesito. Após a partida, o belga-brasileiro comentou sobre a ‘pintura’ e revelou conselho de companheiros para ‘bater direto’.

Vou lembrar para sempre desse gol, foi muito especial e vou levar para o meu coração. Eu achei que estava longe, mas o Filipe Luís falou para eu bater para o gol, e o Renato já tinha falado para mim também. Eles me deram confiança e, aí, deu certo – disse Andreas, em entrevista à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O último gol de falta do Flamengo havia sido marcado por Diego Ribas, no dia 10 de junho de 2018, em vitória sobre o Paraná, pelo Brasileirão. Desde então, foram 1221 dias e 285 jogos disputados sem tentos feitos dessa forma. Vale destacar que, por pouco, Andreas não fez o segundo na mesma partida. Em cobrança perto da área, já na parte final do jogo, o camisa 18 mandou a bola no travessão.

A ‘pintura’ de falta foi o terceiro gol de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. Anteriormente, o camisa 18 já havia balançado as redes contra Santos e Athletico. O tento diante da equipe paulista, inclusive, foi marcado logo na estreia pelo Fla, com apenas quatro minutos em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Andreas é melhor do que o Gerson. Corre mais, briga mais pela bola é mais intenso e chuta muito melhor. Craque. Faz o pix logo.

  • Flamengo tem o João Gomes ke e melhor ke ele ., Gastar 100 milhões nesse besta nunca

  • Brincadeira no brasil se o cara faz um gol pelo o flamengo já vira rei essa coluna cheia de empresários ker obrigar o flamengo a comprar esse tal de Andreas palhaçada isso

Comentários não são permitidos.