Andreas Pereira tem números melhores que começo de Gerson no Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O plantel do Flamengo conta com atletas acima da média e jogadores talentosos. Nessa última janela de transferências, o clube contratou três atletas que atuaram na Premier League: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. O meio-campista, que veste a camisa 18 entrou na equipe e conquistou a titularidade, com dinâmica, chutes precisos e técnica. O bom desempenho mostrou que ele teve números melhores que o começo de Gerson no clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meia belga, conquistou o espaço ocupado por Diego Ribas e comanda a mesma função que atuava Gerson. O camisa 18 já soma seis jogos com dois gols anotados. O jogador já ganhou o carinho da torcida e do comandante Renato Gaúcho.

O meia Gerson saiu do clube em julho, depois de ser negociado com o Olympique de Marselha, do técnico Jorge Sampaoli. No entanto, recentemente sofreu críticas do companheiro de time, Mattéo Guendouzi, que considerou que o ex-Flamengo não corria em campo e é protegido pelo treinador. Dessa forma, na última partida diante do Lille, no campeonato francês, foi visto isolado dos jogadores do elenco.


Com Andreas Pereira dando ritmo ao meio-campo, o Flamengo busca mais um triunfo contra o Bragantino. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em quinto, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, é no Coluna Do Fla, no Youtube. Rafa Penido comanda a narração, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • eu acho ele melhor que Gerson

  • Que luxo, ter um cara como o Diego Ribas no banco de reserva!