Em votação popular, Andreas Pereira é eleito o ‘Cara da Rodada 23’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A tarde do último domingo (03) foi para lá de especial para Andreas Pereira. Isso porque, além da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, o meio-campista marcou seu primeiro gol no Maracanã, diante da torcida rubro-negra. Graças a excelente atuação, o camisa 18 foi eleito o “Cara da Rodada 23” do Campeonato Brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Jogando demais e escolhido como o CaraDaRodada 23! Voando, Andreas Pereira… Igual ao Twitter! O cara do Flamengo na vitória de ontem. Parabéns, Sir.Andreas! O Angry Bird da Nação”, escreveu o perfil do Brasileirão no twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Com as recentes lesões de Diego Ribas, Andreas Pereira chamou a responsabilidade e assumiu a titularidade no meio-campo. E mesmo com pouco tempo de casa, o ex-Manchester United parece já ter conquistado a Nação Rubro-Negra. Com passes precisos, bons lançamentos e excelente controle de bola, o jogador se tornou peça importante no time comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

Com Andreas Pereira à disposição, o Flamengo tem novo compromisso importante nesta quarta-feira (06). A partir das 20h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também