Antes de encarar o Flamengo, Athletico poupou seis jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ROBSON MAFRA

Sem grandes pretensões para o restante do Brasileirão, o Athletico-PR poupou seis jogadores na 27ª rodada pensando no jogo decisivo contra o Flamengo. Portanto, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Marcinho, Abner, Terans e Nikão não foram a campo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último domingo (17), na Arena da Baixada. Todos os citados estão à disposição de Roberto Valentim para o embate desta semifinal entre rubro-negros.

No último domingo (17), quando foi a campo pela 27ª rodada do Brasileirão, Roberto Valentim optou pela seguinte formação: Santos, Zé Ivaldo, Hernández e Lucas Fasson; Khellven, Christian, Richard e Pedrinho; Carlos, Pedro Rocha e Bissoli. As ausências de Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner e Terans foram exclusivamente para semifinal desta quarta-feira (20), contra o Flamengo. Já Nikão, que também deveria ser poupado, cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Completamente alterada, a escalação inicial do Athletico para noite desta quarta-feira (20) deve ser a seguinte: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer. O titular, Bissoli, disputou a Copa do Brasil por outro clube e por isso não está disponível para o técnico Valentim. Richard e Christian estão suspensos.

O Flamengo, por outro lado, não poupou ninguém no empate em 0 a 0 com o Cuiabá e deverá seguir a mesma linha para esta quarta-feira (20). As únicas alterações na equipe de Renato Gaúcho devem ser os retornos de Rodrigo Caio, Pedro e Isla. Dos três, apenas o atacante não será titular às 21h30 (horário de Brasília), diante do Athletico, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também