AO VIVO: assista a Flamengo x Palmeiras, pela Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (05), a Copa do Brasil sub-17 ganha novo capítulo. Após eliminar o Cruzeiro nas quartas de final, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na semifinal. A dupla conquista praticamente todos os títulos no profissional e, muito disso, vem do trabalho feito nas categorias inferiores. O confronto de ida contará com transmissão do Sportv e da plataforma ‘Eleven Sports’.

ASSISTA AO VIVO:

O Rubro-Negro vai a campo com a seguinte escalação: Dyogo, Samuel, Iago, Darlan e Zé; Vitor, Dudu e Matheus; Victor Hugo, Petterson e Matheus França. 

Vale destacar que, até o momento, o Mais Querido fez campanha praticamente perfeita no torneio mata-mata. Ao todo, foram quatro vitórias e um empate, além de praticamente não ter sofrido gols. No entanto, o fato que mais impressiona é o poder ofensivo do Mengão. Em apenas cinco jogos, os Garotos do Ninho balançaram as redes 25 vezes, ou seja, média de cinco tentos por partida disputada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta do sorteio realizado na sede da CBF, o Mais Querido terá de decidir a vaga na final da Copa do Brasil sub-17 fora de casa. Dessa forma, o jogo desta terça-feira (05) acontecerá na Gávea, às 15h (horário de Brasília). A partida servirá para o Mengão tentar abrir boa vantagem logo na ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também