AO VIVO | Pressão do Atlético-MG sobre a arbitragem e críticas de Renato Gaúcho ao VAR

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo empatou com o Cuiabá, por 0 a 0, no último domingo (17), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o ideal visto que o Rubro-Negro desperdiçou a chance de encostar no líder Atlético-MG, que perdeu para o Atlético-GO. Um dirigente do clube mineiro, inclusive, não aceitou a derrota e supôs uma beneficiamento do Mais Querido.

Não foi só o Atlético-MG que reclamou da arbitragem, o técnico Renato Gaúcho rasgou o verbo sobre a arbitragem e, principalmente, sobre o VAR. Além disso, o técnico ‘minimizou’ o tropeço diante do Cuiabá, mesmo com o elenco rubro-negro arriscando 46 cruzamentos e não acertando 20% deles.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O empate com o Cuiabá trouxe uma dor de cabeça para o Flamengo. Isso porque, Filipe Luís recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida do Brasileirão, contra o Fluminense. Esses e outros assuntos serão debatidos no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, marcado às 10h (horário de Brasília), sob o comando de Rafa Penido e Tulio Rodrigues.

ASSISTA AO VIVO:

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *