Flamengo decepciona no Maracanã e sofre críticas na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo neste domingo (17) para enfrentar o Cuiabá, no Maracanã. Contudo, a noite que tinha tudo para ser perfeita para o Mais Querido, já que o Atlético-MG tropeçou na rodada, foi decepcionante. Isso porque o time de Renato Gaúcho não conseguiu furar a retranca do adversário e ficou no empate em 0 a 0. Na web, torcedores rubro-negros criticaram o resultado.

VEJA REAÇÕES

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como mencionado, o Fla tinha uma importante chance para diminuir em três pontos a diferença para a equipe mineira, que lidera o Brasileirão. Contudo, em noite pouco inspirada, os comandados de Renato Gaúcho até tentaram, mas não conseguiram balançar a rede adversária.

Em busca do tricampeonato nacional, o Fla agora quer reencontrar o caminho das vitórias e, no próximo sábado (22), terá uma chance para isso. O time carioca, também no Maracanã, vai enfrentar o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 28ª rodada.

Antes, porém, Renato Gaúcho agora terá que preparar o Fla para outro torneio: a Copa do Brasil, competição que o Flamengo não vence desde 2013. Na quarta (20), o time carioca vai à Arena da Baixada enfrentar o Athletico Paranaense, pela primeira partida da semifinal. Atlético-MG e Fortaleza duelam em busca da outra vaga na decisão, no mesmo dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acertou em tirar o enganador Thiago Maia – tem habilidade mas não serve, pouca regularidade, p o flamengo -, mas errou MUITO em por o inútil do KENEDY; tá parecendo até o RC insistindo em ser teimoso. Este jogador não pode botar ele p “evoluir” ou melhorar justamente numa hora mais difícil. Muita burrice! Que desespero botando o Vitor Gabriel completamente fora de fora e depois o g. Henrique p tentar furar o bloqueio deles, hein? Vergonha! Tão perdido quanto o Rogerinho… Deveria ter posto o Vitinho no lugar do Thiago, pois o KENEDY entrou e tirou o espaço do Vitinho p direita. Matheuzinho nosso zagueiro atacante o tempo sozinho sem opção de jogadas p ali. E o Rodinei?, também poderia entrar p fazer jogadas? Não, porque pelo outro jogo deu p ver q os 2 não treinaram jogadas. Tava tão abandonado o Matheuzinho q algumas teve q fechar pro meio… Filipe Luis também até agora não mostrou jogadas c o micha… Renato, pare de chorar e passe a treinar mais as jogadas… O Jorginho mesmo c um time limitado mostrou q tem mais criatividade q vc. Qto a seleção, duvido se vão querer vc assim, vixe (ce)! Ainda mais q o JJ já está de olho e até mandou recado pra CBF.

  • ESPERO QUE PERCA NA QUARTA E SIRVA DE LIÇÃO A TODOS DESDE DO RENATO TEIMOSO AOS JOGADORES CORPO MOLE SEM SANGUE E SEM VONTADE DE VENCER.
    QUANDO VIER AS ELIMINAÇÕES VAI DOER NO BOLSO E QUEM SABE O VEREADOR GORDO BRÁS RESOLVE COBRAR GERAL.
    FUTEBOL POBRE, JOGO FEIO, SEM OFERECER PERIGO, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ENSINAR A ESSES MERCENÁRIOS QUE SE NÃO PODE DE PERTO CHUTA DE LONGE DE ONDE DER.
    TIME ESTAVA MORTO, GABIGOL E EVERTON RIBEIRO PASSEANDO EM CAMPO DEPOIS DE ESTAR NA COMPANHIA ESCROTA DA SELEÇÃO LIXO.
    QUEREMOS DETERMINAÇÃO EM CAMPO, RAÇA, VONTADE DE VENCER E CONVENCER, QUEREMOS O TRI CAMPEONATO QUE NÃO OCORRE DESDE DA DÉCADA DE 80, QUEREMOS UM TIME QUE SE ENTREGUE EM CAMPO!
    ESSA DESCULPA FIADA DE 7 DESFALQUES ISSO E PARA OS TROUXAS ACREDITAR….. UÉ NÃO FOI INVESTIDO MILHÕES E MILHÕES ENTÃO O ELENCO QUE ENTRAR TEM DE DÁ CONTAR DO RECADO……. ZAGUEIRO DE ATACANTE….. COMÉDIA NÉ…..
    JOGARAM FEITO UMAS MOÇAS……. NÃO QUEREMOS NÚMEROS DE POSSO DE BOLA QUEREMOS VITÓRIAS, GOLS

  • BRASILEIRAO ACABOU FAZ TEMPO.
    TITULO JUSTO PARA O ATLETICO MINEIRO
    RENATO GAUCHO NAO É TECNICO DE BRASILEIRÃO. O CAMPEONATO PEDE UMA REGULARIDADE QUE ELE NAO TEM COMO TÉCNICO
    SINAL AMARELO LIGADO PRA FINAL DA LIBERTADORES. SERÁ FACIL PARA O PALMEIRAS ANULAR O FLAMENGO, ARRASCAETA E BH NAO FAZEM M ILAGRE

  • O que me preocupa este ano é que o time do Flamengo não sabe jogar quando lhe encurtam o espaço. O time até subiu sua marcação em grande parte do jogo e deixou o Cuiabá encurralado, mas para surpresa geral, o time mato-grossense não errou uma bola sequer em sua defesa nem saiu jogando errado, apesar de empilhar até 7 ou 8 jogadores de dentro da área, o que aumenta o risco de uma bola na mão ou uma falha coletiva na linha de impedimento. Faltou o Mengão arriscar alguns chutes da entrada da área para testar o Wálter, que jogou o tempo inteiro com sua visão encoberta porque sua área estava sempre cheia. Além disso, o time rubro-negro raramento tentou ontem uma aproximação entre jogadores para fazer tabelas na linha de fundo e ganhar em profundidade. Michael, quando marcado, sempre cortava para o meio congestionado, porque joga de pé trocado, o que tira completamente sua capacidade de chegar a linha de fundo. Fiquei com medo da final da Libertadores porque o Abel Ferreira vai estudar a marcação do Cuiabá de ontem e tentará implantá-la em Montevidéu( por isso, acho que não se deve priorizar Copas; um treinador inteligente com um time mais fraco pode surpreender seu adversário melhor com uma marcação forte e levar uma final para os pênaltis). Vamos ver como o Renato vai trabalhar o time para jogar mesmo sem o adversário dar espaços.

  • Não querem ser campeões. Ponto.
    Gabigol entrou em campo?

  • A VERDADE É QUE O RENATO É FRACO COMO TÉCNICO.
    FOI RIDÍCULO TERMINAR O JOGO COM O GUSTAVO HENRIQUE DE CENTRO- AVANTE .

  • Do que adianta secar o galo se porra na hora do vamos ver pipoca?

Comentários não são permitidos.