CBF altera data do jogo entre Flamengo x Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do jogo entre Flamengo e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. A partida que seria disputada na terça-feira (12), foi remarcada para a quarta-feira (13). O horário e o local, no entanto, foram mantidos: 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes do jogo contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem outros dois compromissos: a partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (06), e o duelo com o Fortaleza, no sábado (09). Ambos os confrontos serão disputados fora do Rio de Janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O jogo contra o Red Bull Bragantino será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pela TV Globo e Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo ainda briga pelo tricampeonato, visto que tem dois jogos a menos que os principais rivais diretos. No momento, o Mengo é o terceiro da tabela, com 38 pontos em 20 jogos. Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, respectivamente, tem 49 e 39, em 22 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral.. o flamengo tem que mostrar sua força 💪💪
    Os reservas têm que jogarem mas..
    Só isso… o time reserva é bom no papel..
    E só jogarem bola… enquanto ficamos om raiva da CBF temos que cobrar dos reservas que joguem

  • A pessoa escreve ISONOMIA mas a CBF lê …AZONAÉMINHA

  • CBF JÁ GARANTIU O TITULO DO PATÉTICO MINEIRO.

    MENGAO CAMPEAO SERIA UM MILAGRE. VAMOS TORCER

  • Um dia a mais de descanso mas justamente contra o adversário mais fraco dessa sequência de jogos desfalcado pela data FIFA. Seria mais interessante para o Flamengo se essa remarcação englobasse também o jogo contra o Fortaleza, do sábado para o domingo. Assim teríamos um dia a mais entre as duas partidas mais difíceis, Bragantino e Fortaleza.

Comentários não são permitidos.