Apesar do empate no Maracanã, Diego Alves comemora 200 jogos pelo Fla e prega foco na Copa do Brasil

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Mesmo com o empate por 0 a 0 contra o Cuiabá, no último domingo (17), o duelo foi histórico para Diego Alves, que completou 200 jogos com a camisa do Flamengo. Após a partida, o goleiro utilizou as redes sociais para celebrar a marca. O camisa 1 também lamentou o resultado e pregou foco no confronto de semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico, nesta quarta-feira (20).

Estou muito orgulhoso em ter completado 200 jogos com o Manto Sagrado! Que venham muitos mais e que sejam acompanhados com mais títulos! Sobre o jogo, infelizmente não conseguimos vencer, mas vamos em frente que quarta tem mais decisão”, escreveu o goleiro em publicação no Instagram.

VEJA APUBLICAÇÃO:



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com citado, o Flamengo visita o Athletico, nesta quarta (20), e tenta largar em vantagem no confronto da semifinal da Copa do Brasil. O jogo será realizado na Arena da Baixada, estádio no qual, recentemente, o Mais Querido tem retrospecto favorável. Nos últimos quatro jogos no Paraná, o Mengo venceu dois, empatou um e perdeu outro.

Athletico x Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *