Isla e Arrascaeta entram em campo nesta quinta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

FOTO: DIVULGAÇÃO / DIVULGAÇÃO COPA AMÉRICA

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo tem se reforçado com peças cada vez mais qualificadas. Contudo, isso faz com que o Rubro-Negro sofra com ausências importantes nas Datas Fifa, por conta dos diversos jogadores convocados, como é o caso de Maurício Isla, do Chile, e Giorgian De Arrascaeta, do Uruguai, que entrarão em campo nesta quinta-feira (07).

O Chile de Isla enfrenta o Peru, fora de casa, no Estádio Nacional de Lima, às 22h (horário de Brasília). O Uruguai de Arrascaeta, contudo, entra em campo pouco antes, às 20h (horário de Brasília), diante da Colômbia, no Parque Central. Ambos os confrontos são válidos pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além do chileno e do uruguaio, os brasileiros Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa também irão atuar nesta quinta-feira (07). O Brasil enfrenta a Venezuela, no Olimpico De La UCV, às 20h30 (horário de Brasília). O quarteto convocado desfalca o Flamengo no jogo de sábado (09), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este embate terá início às 19h (horário de Brasília).

Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol também serão ausências contra o Juventude, na próxima quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Brasileirão, pois ainda estarão com as respectivas Seleções. Eles já foram desfalques no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª jornada da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *