Após confundir ‘fusão’ de Gabigol e Bruno Henrique com ‘coração enorme’, Luís Roberto brinca: “Não era nascido”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No último domingo (03), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do duelo, Bruno Henrique protagonizou uma cena comum: a comemoração com seu parceiro de ataque, Gabigol, responsável pela assistência que terminou com bola na rede. Durante a transmissão, o narrador Luís Roberto se confundiu sobre a brincadeira e virou piada na web.

Em participação ao vivo no programa ‘Seleção SporTV’, o narrador afirmou que não reconheceu a tradicional ‘fusão’ da dupla de ataque do Fla, inspirada em Dragon Ball, porque “não era nascido” quando o desenho animado foi lançado. Luís Roberto levou a cobrança dos torcedores rubro-negros na web com bom humor e ainda disse o que acha sobre a comemoração.

Preciso fazer um mea culpa para a Geração Z. Na hora (da transmissão) eu disse que era um coração grande, mas não era. Era a fusão do Dragon Ball que eles fazem. O Dragon Ball é no fim dos anos 90, eu não era nascido…”, brincou Luis Roberto, que chamou a comemoração da dupla da “coração enorme”. O legal da expressão de ser uma ‘fusão’ é a de que eles se sentem mesmo uma extensão um do outro. Mas a galera não perdoou -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Sem Gabigol, que se apresentará à Seleção Brasileira para mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Bruno Henrique terá que formar dupla de ataque com outro companheiro de elenco. Em meio a isso, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *