Após cumprir suspensão, Vitinho deve voltar a figurar entre os titulares diante do Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, O embate marca o segundo compromisso do Rubro-Negro seguido no Maracanã, o terceiro com a Nação presente. Para o cotejo, o Mais Querido contará com um reforço importante: Vitinho, que cumpriu suspensão na. Na ausência de Arrascaeta, o camisa 11 tem sido fundamental na criação da equipe de Renato Gaúcho.

Desde a chegada de Portaluppi, Vitinho tem se destacado com a camisa do Flamengo. Tanto que, na temporada, o camisa 11 é o segundo jogador com mais participações em gols (25), empatado com Bruno Henrique. Gabigol lidera o quesito com folga (34). A jornada tem sido a mais produtiva do meia-atacante com o Manto Sagrado, visto que as últimas três não foram de grandes alegrias para o ex-CSKA Moscou.

CONFIRA NÚMEROS DE VITINHO NA TEMPORADA:

48 jogos (24)
12 gols
13 assistências
0.55 média de participação

Além disso, vale destacar a importância do jogador para o esquema de Renato Portaluppi. Isso porque, em 2021, Arrascaeta tem sido desfalque rotineiro no Mengão, seja por lesão ou por convocação para a Seleção Uruguaia. Na ausência do craque da camisa 14, Vitinho assume a posição de meia-atacante e fica responsável pela criação do Rubro-Negro. A aposta deu muito certo, já que, no momento, o camisa 11 é o líder de assistências do Flamengo na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho à disposição, o Mais Querido já está concentrado visando o duelo de logo mais, contra o Cuiabá. O Flamengo enfrenta o Dourado neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu deixaria no banco. Além do histórico mostrar que o Vitinho vai melhor entrando no segundo tempo, acredito que é importante dar sequência ao Kenedy, que foi bem no último jogo. Imagino que o Kenedy está atrás do Michael e Vitinho na hierarquia do elenco. Mas ele deve estar pronto quando precisarmos, e a sequência de partidas como titular ajuda na preparação do atleta.

Comentários não são permitidos.