Bragantino vence na rodada e iguala pontuação do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA / RED BULL BRAGANTINO

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste domingo (24) e chegou aos 46 pontos no Brasileirão, igualando o Flamengo na tabela. Com gol de Luan Cândido, o time do Interior paulista venceu a equipe comandada por Rogério Ceni, ex-treinador do Rubro-Negro. 

Entretanto, a equipe de Bragança Paulista fica atrás do Mengo na classificação pelos critérios de desempate e ocupa a quinta colocação. O Rubro-Negro está em terceiro, e logo na sequência, em quarto, vem o Palmeiras, com os mesmos 46 pontos. O Clube da Gávea, por sua vez, está com jogos adiados e pode aumentar a vantagem para os rivais.

Com a derrota do último sábado (23) para o Fluminense por 3 a 1, o Flamengo ficou ainda mais distante do título. Isso porque, o Atlético-MG venceu o Cuiabá por 2 a 1 e aumentou sua vantagem na liderança, com 59 pontos, contra 46 do Mengo. As equipes se enfrentam na próxima rodada da competição, no sábado (30), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mas antes, o Mais Querido tem o duelo decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta (27). A equipe carioca recebe o Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), após ter empatado em 2 a 2 fora de casa. Como não há mais o critério do gol qualificado, o time de Renato Gaúcho avança com vitória por qualquer placar.

Compartilhe com os amigos

Veja também