Após Flamengo se manifestar sobre agressão de torcedor, Fortaleza divulga nota de repúdio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FORTALEZA

Apesar da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fortaleza no último sábado (09), na capital cearense, um ato negativo ocorreu fora das quatro linhas. Isso porque, um torcedor do Mengo foi covardemente agredido por adeptos da equipe adversária. Após o Clube da Gávea se manifestar sobre o episódio, o Tricolor de Aço divulgou uma nota repudiando o ato.

CONFIRA A NOTA COMPLETA:

O Fortaleza Esporte Clube vem, publicamente, repudiar ato de violência cometido, na noite passada, em nossa capital, conforme circula em vídeo veiculado pela imprensa local, envolvendo torcedores.

O Fortaleza EC entende que o desporto é instrumento de união e confraternização, jamais podendo ser justificador de quaisquer condutas que ponham em risco a integridade física daqueles que amam o futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o episódio, torcedores do Flamengo subiram a #Nordesterubronegro, no Twitter, em apoio aos flamenguistas da região, e cobrando das autoridades que os envolvidos no episódio de agressão sejam punidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras não tem nada p oferecer na cama p suas mulheres e querem se auto-afirmar agredindo pessoas. Os famosos babacões

  • Pena de morte para estes covardes aí que agediram nosso torcedor. Com todo o respeito ao futebol praticado no Ceará, mas a distancia para os grandes centros futebolisticos, são anos luz de diferença. Morte a pelo menos um deles “seus torcedores de merda” vem aqui no Rio fazer isso e vão virar pó. Covardes.

  • Quem se lembra do próprio clube incentivando a discriminação de torcedores de outros times?? Hipocrisia desse clube não tem fim.

Comentários não são permitidos.