Após susto, Andreas segue programação normal no Flamengo e deve jogar contra Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Titular no meio-campo do Flamengo, Andreas Pereira sentiu dores musculares na coxa durante o jogo contra o Bragantino, na última quarta (06), e lifou alerta no Rubro-Negro. Contudo, já nesta quinta (07), o jogador seguiu a programação normal de regeneração e não preocupa o Mengo para a sequência da temporada.

Andreas foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo e já iniciou o tratamento com gelo no banco de reservas. Nesta quinta (06), o meia não reclamou de dores e, como citado, não deve entrar em campo no próximo compromisso do time contra o Fortaleza, no sábado (09).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Outra fator importante dos treinos desta quinta (07), em Atibaia, foi a presença de Filipe Luís de forma integral nas atividade do elenco. O lateral, que foi poupado contra o Bragantino, também deve reforçar o time de Renato Gaúcho.

Fortaleza x Flamengo será disputado neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também