Filipe Luís treina normalmente com grupo e deve reforçar Flamengo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após empatar com o Bragantino, o elenco do Flamengo deu sequência aos treinamentos, nesta quinta-feira (07), em Atibaia. Filipe Luís, que foi poupado da partida, participou normalmente das atividades com o restante do grupo e deve reforçar a equipe contra o Fortaleza, no sábado (09).

O lateral havia sentido desconforto muscular nos últimos dias e, por isso, foi poupado do duelo diante do Bragantino. Antes mesmo de viajar para Atibaia, local onde time se prepara no momento, o Flamengo realizou exames no atleta e não constatou nenhum tipo de lesão. O camisa 16 até ficou no banco de reservas, mas não foi acionado por Renato Gaúcho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Filipe Luís, o Flamengo não contou com outros oito desfalques. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, lesionados, nem viajaram. Arrascaeta, Isla, Gabigol e Everton Ribeiro, na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, também ficaram de fora. Diego Alves, por sua vez, ficou gripado e virou ausência de última hora, mas está à disposição de Renato para a próxima rodada.

Fortaleza x Flamengo será disputado neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E só O flamengo perder ou empatar eles aparecem safados

Comentários não são permitidos.