Armador do Flamengo, Yago Mateus projeta temporada: “Vamos disputar todos os títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O time de basquete do Flamengo começou o ano com o pé direito. Isso porque, além de conquistar o Torneio Integração, competição preparatória para os outros compromissos da temporada, o Mengo conquistou o Campeonato Carioca e começou vencendo o primeiro duelo do NBB. E não para por aí, já que o Rubro-Negro quer mais, como conta o armador Yago Mateus, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla. O

– Desde o momento que pisei aqui pela primeira vez, eu sabia da responsabilidade de disputar todos os títulos. A expectativa é essa. Trocamos alguns jogadores que podem fazer outras funções. O Carioca e os amistosos serviram bem como preparação -, disse antes de prosseguir:

– Estamos nos conhecendo e, quanto mais tivermos dificuldades, é melhor para nos conhecermos. Foi assim no início da temporada passada. Nós começamos perdendo a Champions League e fez olharmos para nós e para o próximo. Temos muita coisa ainda para acontecer e muitos jogos. Se Deus quiser, vamos conquistar esse bicampeonato mundial.

Além de defender o título do NBB, o Flamengo de Yago Mateus disputará neste ano a Champions League Américas, principal torneio do continente e que também é o atual campeão, e o Mundial de Clubes. Nesta competição, o Mengo buscará o bicampeonato, no início de 2022. O único título da equipe rubro-negra foi em 2014, diante do Maccabi Tel Aviv.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA
Compartilhe com os amigos

Veja também