Arrascaeta avança em recuperação e vai a campo no Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Um dos melhores jogadores do Flamengo, Arrascaeta se lesionou atuando pela Seleção do Uruguai no dia 7 de outubro, na Data-FIFA, e desde então é desfalque no Mais Querido. Sem previsão de retorno, o meia segue realizando trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube, no Ninho do Urubu. 

Nesta quinta-feira (21), o Mais Querido divulgou no Twitter imagens do treinamento do atleta, que trabalhou separado dos companheiros: “@GiorgiandeA segue o processo de recuperação no gramado com os fisioterapeutas. #VamosFlamengo”, escreveu o perfil do Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA O VÍDEO:

Arrascaeta foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita após sentir dores e ser substituído na partida Uruguai x Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O exame detectou que a contusão foi de grau 2, considerada grave pelos Departamentos Médicos do Uruguai e do Flamengo. 

Ainda sem poder contar com o camisa 14, a equipe de Renato Gaúcho duela com o Fluminense neste sábado (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Complicado cuidar arcando com todos os custos e na hora que precisa não poder contar. Diretoria precisa averiguar essa situação.

  • Concordo em parte, acredito que Gabigol e Everton Ribeiro podem ser substituídos, pois temos jogadores à altura, porém não é o caso de Arrascaeta que não tem substituto. O grande problema do Flamengo é ausência de Arrascaeta e o desempenho abaixo do Eveton e Gabriel que sentem a falta de Arrascaeta e Bruno Henrique. Temos um jogo dificílimo contra as Flores, sempre jogam o máximo conta o Flamengo. Espero que os ausentes se recuperem logo.

  • Arrascaeta faz falta ao time do Flamengo. Everton Ribeiro e Gabigol, como estão jogando, não fazem falta ao Flamengo, ao contrário prejudicam o time. Se Renato insistir com esses dois o Flamengo pode até ganhar jogos, mas vai encontrar dificuldades. O bom técnico deve escalar quem está melhor no momento

Comentários não são permitidos.