Arrascaeta desfalca Flamengo em ‘decisão’ contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas sente bastante a ausência de um jogador: Giorgian De Arrascaeta. A torcida tinha esperança de contar com o meia no jogo de sábado (30), contra o Atlético-MG, mas isso não vai acontecer.

Arrascaeta desfalca o Flamengo na ‘decisão‘ diante do clube mineiro. O Rubro-Negro não quer correr risco de o meia sofrer nova lesão e o colocará em campo apenas quando estiver, de fato, 100% fisicamente. A informação foi publicada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a ausência do camisa 14, Renato Gaúcho terá que estudar a melhor formação da equipe. Isso porque, sem Arrascaeta, o time não tem conseguido bons resultados desportivos. Não à toa, perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, nessa quarta-feira (27), e foi eliminado da Copa do Brasil.

A partida é decisiva, pois o Flamengo precisa vencer para continuar sonhando com o troféu do Brasileirão. Afinal, o Mengão é o quarto colocado na tabela, com 46 pontos em 25 duelos disputados, e o Alvinegro é o líder, com 59 em 27 cotejos. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 29ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade Alexandre!

  • Flamengo vai recuperar arrasca pra seleção do uruguai lesionar ele…

  • A decisão é para o Athético, o flamengo agora no brasileiro é figurante sem moral. Esta eliminação vergonhoso de ontem nos coloca como um dos piores times do Brasil e precisamos começar a jogar com 3 zagueiros para tentar segurar a vaga para a liberta do ano que vem quando precisamos mexer em tudo aí. Arrascaeta é bom de bola mas não joga, acomselho a não renovar com ele, é jogador que a gente chama de “bichado”, só vive no DM.Futebol de série “b” para um time que paga altos salários é bravo. Ciclo de Gabigol no flamengo está encerrado o “cara” tá dominando de canela e não acerta mais o gol como antes;fora Gabigol e por fim o goleiro que também começou a frangar. Contratem o Fábio do cruzeiro que é melhor.

  • Agora, esperar 6 meses para o departamentozinho médico liberar o jogador pra jogar, aí o cara volta joga 10min e se machuca.
    Davi luiz ficou um tempão esperando os caras liberarem pra jogar, voltou e se machucou.
    Ninguém vê que esses caras não servem, precisamos investir em um departamento competente, ou vamos ter sempre jogadores fora.
    Por favor, se for pra fazer o que estão fazendo, colocava base pra jogar. Gomes, Noga, etc jogam muito mais que esses medalhões que estão fazendo de conta. Fora Everton Ribeiro, o cara não acerta um passe, Gabmarketing vai jogar com o Neymar e a irmã dele, 8 jogos sem fazer gol, e pior não consegue dominar uma bola e nem acertar um chute no gol, vergonha.

  • Decisao do que?
    o Brasileirao acabou. Copa do Brasil acabou.Libertado
    res acabou.
    Flamengo nao disputa mais nada esse ano

  • Na realidade o problema não é poupar o Arraxca para a decisão da Libertadores… é poupá-lo para ele ir servir a seleção do Uruguai. Então, vamos ficar a mercê dos dirigentes e do técnico uruguaio para vermos como o Arraxca será tratado nessa nova data-Fifa. Estamos fudidos… Temos que cruzar os dedos e rezarmos muito, pois além da sorte ter virado de lado, muitos fatores extra-campo estão contribuindo negativamente. SRN

Comentários não são permitidos.