#ForaSanzEWinicki: Torcida do Fla levanta hashtag por saída de preparadores físicos

Compartilhe com os amigos

O fantasma das lesões voltou a assombrar o Flamengo, que tem registrado grandes números de contusões em um curto espaço de tempo. E a situação está se agravando, visto que o Mengo já conta com os desfalques de jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa. E por falar em Seleções, nesta quinta (07), Arrascaeta saiu com dores musculares do jogo do Uruguai, e os rubro-negros começaram a se manifestar, pedindo a saída dos preparadores físicos.

Preocupados com a sequência pesada do Campeonato Brasileiro e com a final da Copa Libertadores, através do Twitter, torcedores do Flamengo levantaram a #ForaSanzEWinicki, em campanha para a demissão dos atuais preparadores físicos: Alexandre Sanz e Rafael Winicki.

 

 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de uma possível lesão de Arrascaeta, estão entregues ao departamento médico: David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique. Recentemente, o Flamengo também registrou contusões de Thiago Maia, Bruno Henrique e Filipe Luís. Com vários casos recentes de dores, os rubro-negros resolveram se manifestar.

Vale destacar que esta não é a primeira manifestação da torcida. No início da semana, um rubro-negro questionou a preparação física do Flamengo e recebeu uma resposta irônica de Marcos Braz, o vice-presidente de futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também