Às vésperas de jogo contra Flamengo, Atlético-MG divulga vídeo e pede apoio da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo busca esquecer a eliminação da Copa do Brasil, na quarta-feira (27), diante do Athletico-PR, por 3 a 0. A equipe quer espantar a fase ruim e enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado (30). A partida está cercada de rivalidade e polêmica. Isso porque o time mineiro exige a presença da sua torcida no Maracanã, no entanto, o Mais Querido não respondeu a determinação do STJD. Em contrapartida, o Alvinegro postou um vídeo motivacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Otávio Noronha, determinou na tarde de quinta-feira (28), que o Flamengo se posicionasse sobre a venda de ingressos para os adeptos visitantes. O prazo era até sexta-feira (29), às 10h (horário de Brasília). No entanto, não houve retorno do clube carioca e o Alvinegro postou um vídeo convocando a torcida, justamente no horário limite imposto ao Mais Querido.

O material foi denominado ‘End to End’ e pede o apoio da torcida. Sendo assim, a rivalidade interestadual ganha mais ingredientes fora de campo. Isso porque o Flamengo passa por uma ‘turbulência’ e isso está refletindo nos jogos. Desta forma, a partida pode ser um divisor de águas no Campeonato Brasileiro, já que o Atlético-MG é líder com 13 pontos de diferença para o Mengo.

Com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo encara o Atlético-MG, no próximo sábado (30). O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O confronto será no Maracanã e promete ter a presença da Nação Rubro-Negra. Atualmente, o Mengão ocupa a quinta posição, com 46 pontos, enquanto o time mineiro é líder, com 59.

Compartilhe com os amigos

Veja também