Assim como Fla, clubes que tiveram jogadores convocados sofrem e não vencem no Brasileirão

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A 24ª rodada do Brasileirão marcou a primeira leva de compromissos na data FIFA de outubro. Dessa forma, os clubes que tiveram jogadores convocados foram seriamente prejudicados, por conta dos desfalques. Não à toa, Flamengo, Palmeiras, Internacional e Atlético-MG não conseguiram vencer na jornada da competição nacional.

Os primeiros a entrarem em campo na rodada foram Internacional e Atlético-MG. Enquanto o Colorado empatou com o Ceará, no Castelão, o Alvinegro desperdiçou pontos diante da Chapecoense, lanterna do Brasileirão. Depois, foi a vez do Flamengo ficar em igualdade contra o Red Bull Bragantino, em jogo que era considerado o mais complicado entre os quatro prejudicados. Por fim, o Alviverde fez pior e perdeu para o América-MG, atuando em Belo Horizonte.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Ceará 0 x 0 Internacional
Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
América-MG 2 x 1 Palmeiras

Vale destacar que, enquanto Internacional perdeu um e Palmeiras dois, Flamengo e Atlético tiveram quatro baixas cada. No Colorado, o meia Edenílson foi chamado por Tite para integrar a Seleção Brasileira. Pelo time mineiro, Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai), Vargas (Chile) e Alan Franco (Equador). A equipe paulista teve dois convocados: Weverton (Brasil) e Piquerez (Uruguai). No entanto, o Mais Querido que perdeu quatro titulares: Gabigol, Everton Ribeiro, Isla (Chile) e De Arrascaeta (Uruguai).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da 24ª jornada, os quatro clubes da Série A ainda terão de atuar por mais duas rodadas sem seus principais jogadores convocados. No caso do Flamengo, o próximo compromisso será, novamente, um duelo de dentro do G-6. O Mais Querido enfrenta o Fortaleza neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *