Que frieza! Em pênalti no último lance, Pedro ‘rola’ a bola no meio do gol e acaba com goleiro do Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

As semifinais da Copa do Brasil tiveram início nesta quarta-feira (20) e, logo de cara, Flamengo e Athletico Paranaense protagonizaram um duelo de tirar o fôlego. Após 90 minutos de uma partida intensa, as equipes ficaram no 2 a 2, com o gol de empate do Fla sendo marcado no último lance, em pênalti cobrado pelo atacante Pedro. Na batida, o camisa 21 esbanjou frieza e mandou a bola rasteira, no meio do gol.

A atmosfera do jogo era de tensão, visto que o pênalti foi marcado com auxílio do VAR, após Rodrigo Caio sofrer cotovelada de Fassan em disputa aérea. Alheio a toda a pressão e encarando ainda o goleiro Santos, conhecido pelo bom retrospecto em defesas de pênaltis, o centroavante ganhou o duelo com bastante categoria.

ASSISTA AO LANCE:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Pedro iniciou a partida no banco de reservas, mas foi acionado por volta dos 22 minutos do segundo tempo, após Gabigol sair com dores no tornozelo direto. Com o gol marcado nesta noite, o camisa 21 se tornou artilheiro do Flamengo na Copa do Brasil, com três tentos. Na fase anterior, ele balançou as redes por duas vezes contra o Grêmio.

O jogo de volta, que decidirá um finalista do principal mata-mata nacional, está marcado para as 21h30 da próxima quarta-feira (27), no Maracanã. Antes disso, o Flamengo volta a campo no sábado (23), para encarar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Na competição por pontos corridos, o Mais Querido tem 46 pontos e ocupa a segunda posição, sendo assim, só pensa na vitória para ir em busca da liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério? Cobrou mal pra Caraí e tão elogiando!?!?!?!
    Pedro bate pênalti mal demais!!! Crack no campo!!!
    Mais nós pênaltis quase me infarta!!!!

Comentários não são permitidos.