Até no feminino! Ex-jogadora do Palmeiras ‘se oferece’ ao Flamengo, e torcedores enlouquecem na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras tem um nível elevado de rivalidade. Com retrospecto recente favorável, o Mengo registra superioridade sobre o time paulista tanto no profissional quanto nas categorias de base. E, ao que parece, o Rubro-Negro vai ganhar a disputa até com a equipe feminina. Isso porque, Rafaelle, ex-jogadora do Alviverde, ‘se ofereceu’ ao Fla e os torcedores enlouqueceram na web.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Depois de 1º de dezembro a mãe tá livreee!!! Haha DM me!!”, publicou Rafaelle em seu Twitter. E a afirmação da jogadora não agradou em nada os palmeirenses, que inundaram as redes com comentários pedindo a volta a atleta para o Alviverde; veja reações:

Veja reações:

E por falar em futebol feminino, na última sexta-feira (01), torcedores fizeram uma campanha nas redes sociais para apoiar a modalidade. Com a #FlaAssumeAsMinas, rubro-negros pedem que o clube seja único responsável pela equipe, que hoje também é administrada em parceria com a Marinha, o que ‘enfraquece’ o esporte com algumas particularidades.

Apesar da campanha, o Flamengo parece estar se movimentando para aumentar os investimentos no futebol feminino. No mês de setembro, anunciou o Banco BRB, patrocinador master do time principal, como novo parceiro máximo também das Mulheres da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também