#FLAASSUMEASMINAS: Torcida faz campanha para que Flamengo assuma totalmente a gestão do futebol feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Após o sucesso da campanha por David Luiz na web, a torcida do Flamengo está engajada agora em outro objetivo. Com a hashtag #FlaAssumeAsMinas, torcedores e torcedoras pedem para que o clube assuma 100% da gestão do futebol feminino. Vale lembrar que a modalidade é administrada em parceria com a Marinha do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do Flamengo ter um departamento voltado exclusivamente ao futebol feminino, o clube ainda divide a gestão com a Marinha do Brasil. Um dos ramos das Forças Armadas do país contribui, por exemplo, cedendo o CEFAN, local onde a equipe realiza seus treinamentos e manda algumas partidas no Rio de Janeiro.

Como o Mais Querido ainda não assumiu 100% do time feminino, torcedores iniciaram a campanha, principalmente após o vice-presidente de finanças anunciar que o clube está revendo o orçamento de 2021, que pode chegar a soma de R$ 1 bilhão em receita.

Vale ressaltar que, ao contrário do que foi noticiado inicialmente, a não participação do Flamengo na Copa Libertadores de Futebol Feminino de 2019 se deu, pois o clube não teve tempo hábil em inscrever  as atletas recém-contratadas à época. Com o calendário já fechado, o Rubro-Negro acabou ficando fora do torneio.

Imagem: Reprodução/Twitter

CONFIRA ALGUMAS POSTAGENS:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também