Athletico-PR define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Na tarde deste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma equipe recheada de reservas, os visitantes já estão escalados para a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Athletico-PR vai a campo com a seguinte escalação: Santos, Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick, Nicolas, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Renato Kayzer. 

Além do suspenso José Ivaldo e dos lesionados Lucas Halter e Matheus Babi, nomes como Nikão e Thiago Heleno também não viajaram para o Rio de Janeiro com a delegação. Eles foram poupados após a classificação do time à final da Copa Sul-Americana, conquistada na última quinta-feira (30).

O embate entre Flamengo e Athletico no Maracanã, será exibido pela Rede Globo em TV aberta. Contudo, a transmissão mais pé quente e rubro-negra, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Compartilhe com os amigos

Veja também