Gabigol ‘deixa nas mãos’ da diretoria e não sai em defesa da permanência de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, no Maracanã, na última quarta-feira (27), e foi eliminado da Copa do Brasil. O vexame rendeu protestos ainda nas arquibancadas, antes mesmo do apito final, e Renato Gaúcho ouviu diversos xingamentos ecoarem pelo Maracanã. Vivendo o momento mais conturbado da temporada, Gabi, um dos principais nomes do elenco, não saiu em defesa da permanência do treinador.

Ao fim da partida, o atacante pediu para falar com a imprensa e, ao ser questionado sobre a manutenção de Renato no comando, o jogador deixou ‘nas mãos’ da diretoria do Flamengo. No entanto, Gabi ponderou sobre agir com a emoção: “Isso é com a diretoria. A gente tem que continuar nos dedicando, não por uma derrota que a gente vai jogar tudo para o alto, Eu entendo a torcida, a gente está triste, é muito decepcionante. Mas temos que ter calma, não agir com a emoção”, disse.

Além disso, Gabi aproveitou para sair em defesa do elenco rubro-negro e relembrou as recentes conquistas. O atacante reconheceu a decepção da eliminação em pleno Maracanã, no entanto, ponderou que o Flamengo ainda disputa duas competições, o Campeonato Brasileiro, com chances remotas de título, e a Libertadores, final única contra o Palmeiras dia 27 de novembro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– É complicado, é difícil. Entendo a revolta da torcida. Mas esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Então, a gente tem que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo a gente quer ganhar, ganhar e ganhar. Esse time já mostrou isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa, por 3 a 0, então, realmente é decepcionante (…) Mas esse grupo pode dar a volta por cima. Temos que ter calma. Tem o Brasileiro pela frente e uma final de Libertadores. Esse grupo já mostrou que pode dar a volta por cima, e eu acho que a torcida tem que nos apoiar.

Em meio a isso, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado com 46 pontos, com 25 partidas disputadas, enquanto o adversário mineiro é o líder, com 59 na pontuação em 29 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GABIGOL ESTAVA EM CAMPO?
    GABIGOL ESTAVA ONDE, QUE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA.
    PERDEMOS QUANDO O FLAMENGO VENDEU O GERSON. PERDEMOS O MEIO CAMPO E PODEM COLOCAR UMA FÁBRICA DE VOLANTES NINGUÉM VAI SUBSTITUIR O CORINGA.
    VALEU LANDIM E BRÁS VEREADOR.

  • treinador merda, distribuidor de colete, n tem um jogada ensaiada, time desorganizado, se a eficiência deste é motivação troque de profissão, vá ser terapeuta

  • O GABRIEL FOI MUTO CALMO E PÉ NO CHÃO ONTEM NA ENTREVISTA, E BOM SALIENTAR QUE TINHA ACABADO O JOGO E LOGO DEU A ENTREVISTA ELE NEM SABIA QUE O BURRO GAÚCHO IRIA PEDIR PARA SAIR! AGORA VEM A PERGUNTA PORQUE PEDIU ONTEM E NÃO ANTES DE NOS TIRAR MAIS UMA POSSIBILIDADE DE TÍTULO? E SÓ PEDIU PORQUE NÃO PODEREMOS CONTRATAR MAIS NINGUÉM ATÉ O FIM DO ANO, QUE DEUS NOS ABENÇOE E QUE SEJA VERDADE QUE JESUS ESTÁ QUERENDO VOLTAR OU QUE VENHA O GARLHADO NENHUM OUTRO SERVE, QUE 2022 SEJAMOS PRESENTADOS COM UM DOS CITADOS…

Comentários não são permitidos.