Athletico-PR tem novidade no setor defensivo para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN / ATHLETICO-PR

Na noite desta quarta-feira (20), o Athletico-PR recebe o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o time paranaense não conta com os volantes Christian e Richard suspensos, e o atacante Bissoli, que não pode jogar o torneio nacional por já ter atuado no Cruzeiro na edição deste ano. Nicolás Hernández é a novidade na zaga, no lugar de Zé Ivaldo.

Portanto, o técnico Alberto Valentim deve escalar a equipe no esquema 3-4-3, com os seguintes jogadores: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A novidade é a entrada de Nicolás Hernández no lugar de Zé Ivaldo, que não vive bom momento. Erik e Léo Cittadini devem ficar com as duas vagas no meio-campo. No ataque, Renato Kayzer ganha mais uma oportunidade na equipe titular.

A equipe paranaense quer melhorar os últimos resultados e conseguir o triunfo nesta fase semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, vem de uma sequência ruim, com duas derrotas e um empate pelo Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa o décimo lugar, com 34 pontos. No entanto, se classificou para a final da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino.

A partida entre Athletico-PR e Flamengo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *