Com reforços na defesa, Renato define time para enfrentar Athletico; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Para o duelo, o Mais Querido continua com desfalques importantes, mas terá as voltas de Rodrigo Caio, Isla e Pedro.

Dessa forma, Renato Gaúcho deve mandar a seguinte formação a campo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tem três desfalques importantes no time titular, todos entregues ao departamento médico. David Luiz iniciou o processo de transição nesta semana, mas só deve retornar no final do mês. Bruno Henrique continua em recuperação de lesão muscular na coxa e também está fora. Arrascaeta, por sua vez, segue treinando à parte do elenco e não tem prazo para voltar aos gramados.

Athletico x Flamengo terá exibição em TV Aberta, pela Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com tudo pra cima deles. Pra frente Mengão!

Comentários não são permitidos.