Atlético-MG entra com pedido no STJD para ter torcida em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo está em grave crise interna. Nos bastidores, o Rubro-Negro vive momentos de ruptura, visto que comissão técnica e diretoria estão ‘na corda bamba’. No entanto, o Mais Querido terá de se preocupar com o aspecto jurídico. Isso porque, após não informar se liberará torcida visitante no jogo contra o Atlético-MG, a equipe mineira entrou com uma liminar no STJD, exigindo o direito de ter torcedores no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na nota, o Atlético-MG volta a reiterar que não obteve resposta aos pedidos anteriores, e também às notas enviadas ao Flamengo. Além disso, o clube mineiro frisa que está amparado pelo decreto publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 18 deste mês, no qual a entidade libera a torcida visitante aos estádios. Dessa forma, segundo o rival, o Rubro-Negro estaria obrigado a comercializar ingressos para adeptos do clube de Belo Horizonte.

CONFIRA A NOTA DO ATLÉTICO-MG NA ÍNTEGRA:

“O Atlético entrou com pedido de liminar no STJD, hoje, 28/10, solicitando que o Flamengo cumpra o previsto no Regulamento Geral de Competições da CBF e disponibilize ingressos para a torcida do Galo, no jogo deste sábado, 30/10, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.
O Galo não teve resposta do Flamengo em relação ao ofício enviado para o clube carioca, na última quinta-feira, dia 21/10, no qual solicitava a disponibilização da carga de até 10% dos ingressos disponíveis para o jogo do próximo final de semana, nos termos do artigo 87 do RGC 2021.
Ressalte-se que, no dia 18/10, a CBF publicou atualização no Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, em suas competições, liberando a presença de torcedores visitantes nos estádios que já recebem público.
O Galo não medirá esforços para assegurar a presença da Massa Atleticana em seus jogos, dentro ou fora de Belo Horizonte.”
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê a tal da isônomia kkkkk time de calhordias, tenho mais raiva deste GARNIZÉ que do vasco…sem caráter,cadê os 19 clubes? E Mengão contra todos mesmo…

  • TIME SUJO SEM ESCRÚPULOS ALGUM.

Comentários não são permitidos.