Atlético-MG está escalado para encarar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG entram em campo neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O Mengo vai em busca de uma vitória para espantar a crise e tentar alcançar o rival na tabela de classificação. Já concentrado no estádio, o time mineiro divulgou a escalação oficial para o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico Cuca mandou a campo a seguinte escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk.

No primeiro turno, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, no Mineirão. Na ocasião, o resultado fez com que o treinador Rogério Ceni fosse demitido do comando do Mais Querido. Agora, o Rubro-Negro espera vencer o rival e diminuir a diferença que atualmente é de 13 pontos (46 contra 59). Entretanto, o Fla possui dois jogos a menos em relação ao rival.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *