Atura ou surta! Gabigol marca gol com a camisa da Seleção e faz antis ‘queimarem a língua’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TV GLOBO

A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta quinta-feira (14), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e derrotou o Uruguai por 4 a 1, em Manaus. O público presente na Arena da Amazônia presenciou uma boa atuação da equipe e também pôde assistir Gabigol, craque do Flamengo, que anotou o dele. O tento do jogador, inclusive, serviu para ‘queimar a língua’ de torcedores rivais.

No Twitter, vários perfis publicaram mensagens criticando o jogador do Mais Querido. Entretanto, Gabi precisou apenas de 22 minutos em campo para fazer jus ao seu apelido.

VEJA REAÇÕES:

Com esse resultado, os comandados de Tite estão na liderança isolada das Eliminatórias com dez vitórias e um empate, em 11 duelos. Com retrospecto invicto, o Brasil está perto de garantir vaga no Mundial do Catar em 2022.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o gol marcado, o atacante do Mengão também busca se garantir no elenco Canarinho que vai à Copa do Mundo no próximo ano. Se mantiver a excelente fase vivida no clube, certamente o treinador da Seleção Brasileira optará pelo goleador do Mais Querido em sua convocação final. Além de Gabigol, Everton Ribeiro também retorna ao Rubro-Negro no próximos dias após o término das Datas-FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também