Gabigol, Everton Ribeiro e Isla retornam ao Fla apenas no sábado e podem desfalcar em mais um jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na noite desta quinta-feira (14), a Seleção Brasileira encerrou mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A equipe comandada por Tite venceu o Uruguai por 4 a 1, com direito a gol de Gabriel Barbosa. O atacante rubro-negro, assim como Everton Ribeiro e Maurício Isla (à serviço do Chile), se reapresentam ao Flamengo somente no próximo sábado (16) e, com isso, ainda são dúvidas para o jogo do Mais Querido no domingo (17).

Neste domingo (17), o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trio, que estava à disposição de suas respectivas seleções, podem desfalcar o Rubro-Negro no embate. A decisão se os atletas vão ou não estar à disposição de Renato Gaúcho, como de costume, dependerá da avaliação do departamento médico e de fisiologia do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Mesmo sem poder contar com os atletas convocados pelas suas respectivas seleções, o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (13). Com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, a equipe dominou o adversário e liquidou a fatura ainda no primeiro tempo.

O resultado deixou o Mengo na segunda posição da competição nacional com 45 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG. Entretanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos em relação ao rival direto na briga pelo título. Em meio a isso, os comandados de Renato Gaúcho recebem o Cuiabá no próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão e vão em busca da vitória para diminuir a vantagem em relação ao adversário.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também