Autor de gol do Bragantino, Artur lamenta empate com Flamengo: “Era obrigação ganhar em casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Red Bull Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (06), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Brasileirão. Se do lado do rubro-negro o resultado foi bastante lamentado, para os mandantes não foi diferente. O autor do gol da equipe paulista, Artur, fez questão de lamentar os pontos perdidos diante do Mengo, em entrevista após o duelo.

– A gente lamenta o placar. Faz bastante jogos que não conseguimos fazer três pontos em casa e era obrigação nossa ganhar em casa. Mas é um adversário difícil. Bobeamos na hora do gol ali. Fomos buscar, quase rolou o desempate. Mas é um ponto. Um ponto a gente tem que comemorar contra um adversário muito difícil. Agora é erguer a cabeça, porque tem outra pedreira no sábado contra o Palmeiras , declarou Artur em entrevista ao Premiere FC.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o tropeço, o Flamengo perdeu ótima oportunidade de diminuir a distância para o topo da tabela. Isso porque o líder, Atlético-MG, empatou com a lanterna Chapecoense em 2 a 2, fora de casa. No momento, o Mais Querido ocupa a vice-liderança, com 39 pontos ganhos, 11 a menos que o clube mineiro. Vale lembrar que o Fla tem dois jogos a menos e pode encurtar a diferença.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (09), para encarar o Fortaleza, no Castelão, às 19h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da inyternet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

VEJA ANÁLISE DO EMPATE DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo assim o Mengão continua com chances.

  • Autor do gol “nunca mais faço de novo”. Mais humildade meu amigo, sua bola e a do seu time, não é pra tanto

Comentários não são permitidos.