Fortaleza vence o Fluminense e iguala o Flamengo em pontuação no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERCON/FLUMINENSE 

O Flamengo deixou a desejar e empatou com o Bragantino em 1 a 1 no Brasileirão. Com o resultado, o Mengo estacionou nos 39 pontos e perdeu a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG, líder do campeonato. Além disso, o Fla viu o Fortaleza vencer o Fluminense e empatar em pontuação, com os mesmos 39.

Apesar do empate em pontos, o Fortaleza não ultrapassou o Flamengo na tabela devido aos critérios de desempate. E vale destacar, que o Fla tem três jogos a menos. No entanto, a boa fase do time de Vojvoda liga o alerta do Rubro-Negro, visto que o próximo desafio do Mengo no Campeonato Brasileiro é justamente contra a equipe nordestina.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contra o Bragantino, o Flamengo teve nove desfalques. Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, com suas respectivas seleções, David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique, entregues ao departamento médico, Diego Alves, com sintomas de gripe, e Filipe Luís, com dores musculares, foram ausências. E para enfrentar o Fortaleza, ao menos os quatro convocados também são baixas confirmadas.

Ambos com 39 pontos, Flamengo e Fortaleza se encontram no próximo sábado (09), no Estádio Castelão. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA ANÁLISE DO JOGO DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também