Autor de um dos gols, Pedro comemora vitória do Flamengo e analisa duelo contra o Fortaleza: “Jogo complicado” 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (09) para enfrentar o Fortaleza, em busca de três pontos importantes para seguir na briga pelo título do Brasileirão. E o time comandado por Renato Gaúcho conquistou o feito, fora de casa, mas não com muita facilidade. Isso porque todos os gols do 3 a 0 saíram apenas na segunda etapa e em um curto espaço de tempo. Ao final do confronto, o atacante Pedro, que iniciou os trabalhos para o Fla, comemorou o resultado e analisou a partida.

– Sabíamos que ia ser um jogo complicado aqui na casa deles. O Fortaleza está fazendo um excelente campeonato, mas desde o primeiro tempo entramos bem, focados, correndo, e conseguimos no segundo tempo fazer os três gols e conseguir a vitória, que era fundamental hoje para subir no campeonato, disse o atacante “Reverência”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro esteve em campo neste sábado (09) no lugar de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira. Além do Príncipe da Nação, o time carioca não contou no duelo com Isla, E. Ribeiro, convocados para as Eliminatórias da Copa, Arrascaeta, Gustavo Henrique, Diego Ribas, David Luiz, Diego Alves e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico.

Com Pedro à disposição, o Mengo não tem tempo a perder e segue com a cabeça no Brasileirão. A equipe do técnico Renato Gaúcho volta ao Rio depois de uma semana fora da capital carioca e vai enfrentar o Juventude, na quarta-feira (13). Os times se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Fla está na segunda colocação da competição, com 42 pontos – 11 a menos que o Atlético-MG.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedrão?!… Muito mais jogador do que o “filho” do Renato! Basta lhe darem ritmo de jogo. Além do mais super humilde. Pro meu gosto escolheria ele. De QQ maneira todos podem jogar, ainda mais qdo temos pouco tempo entre os jogos. A vde é q graças as seleções que o Renato usou ou teve q usar o que ele tem e se esquece de dar valor. O Barbie tem um elenco pequen, assim como o Fortaleza e mesmo c desfalques fazem bonito. Questão de estrutura competência e valor técnico. Qdo o treinador é bom sempre saberá tirar água de pedra e se virar nos trinta. O Renato tem que olhar mais pra si. E trabalhar, sem deixar estourarem nossos craques nos treinos…