Auxiliar do Athletico diz que não esperava derrota para o Flamengo e vê vacilos: “Perdemos para nós mesmos”

Compartilhe com os amigos
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR no último domingo (03), no Maracanã, e aplicou sonoros 3 a 0 no adversário, pelo Brasileirão. Apesar de ser amplamente superior no confronto e fazer todos os gols no primeiro tempo, Bruno Lazaroni, auxiliar do time paranaense e que ficou à beira do gramado para comandar a equipe, acredita que seus jogadores perderam para eles mesmos.

– Não tirando o mérito do Flamengo, o Flamengo teve o mérito para conquistar a vitória, mas, em alguns momentos cruciais, a gente acabou pecando. Antes de perder para o Flamengo, perdemos para nós mesmos-, disse Lazaroni, antes de prosseguir e revelar que não esperava a derrota:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– A derrota, a gente não esperava. Claro que tivemos a perda de jogadores importantes, como Thiago (Heleno), Zé (Ivaldo), Nikão, Terans, Richard… Mas se você for fazer uma análise do jogo, ele foi desbloqueado e facilitado com dois gols muito cedo, né? Um aos quatro minutos, outro aos nove e (gols) em momentos cruciais.

Como mencionado, o time paranaense entrou em campo com uma equipe mista, entre titulares, reservas e jovens das categorias de base. Agora, o Mengo segue com suas forças voltadas para o Brasileirão. Isso porque, nesta quarta-feira (06), o Rubro-Negro enfrenta o Bragantino, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto será às 20h30 (horário de Brasília) e todas as informações do duelo, claro, você confere aqui no coluna do Fla.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra falar algo assim (perdemos pra nós mesmo / só prova que esse Patético tem muita vontade de ser o FLAMENGO. vai sonhando Ze Ruela

Comentários não são permitidos.