Barbieri valoriza atuação do Bragantino contra o Flamengo: “Tivemos o domínio do jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ RB BRAGANTINO

Red Bull Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1, na última quarta-feira (06), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Brasileirão. Em coletiva após a partida, o técnico da time paulista, Maurício Barbieri, valorizou a atuação de seus comandados e afirmou que eles tiveram o controle do duelo na maior parte do tempo.

– Hoje tivemos um desempenho muito bom. Foi um jogo equilibrado, mas acho que tivemos o domínio na maior parte do tempo. O time se comportou como uma grande equipe enfrentando um dos maiores do Brasileiro. Viemos em uma temporada sem férias, chegando na final da Sul-Americana… O time está de parabéns. Gostaríamos da vitória hoje e até produzimos para isso. No geral, estou muito satisfeito com o desempenho da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ex-técnico do Flamengo, Barbieri vem fazendo ótimo trabalho no Red Bull Bragantino. Apesar da sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão, a equipe ocupa a sexta colocação, com 35 pontos, como também já garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana e vai em busca do título inédito para o clube.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Bragantino enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, no sábado (09), às 21h (horário de Brasília). O Flamengo, por sua vez, visita o Fortaleza, no Castelão, no mesmo dia, às 19h. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também