Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total no jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Fortaleza, no último sábado (09), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o elenco não tem muito tempo para comemorar, pois já foca completamente no duelo contra o Juventude. Por isso, a equipe se reapresenta na tarde desta segunda (11).

O plantel chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de domingo (10) e recebeu folga. A primeira atividade focada no Juventude acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (11).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os titulares diante do Fortaleza, contudo, farão exercícios regenerativos, para fortalecer a musculatura e prevenir lesões. Os reservas, por outro lado, já trabalham focado na próxima partida. Vitinho é desfalque confirmado para o confronto com o Juventude, pois recebeu o terceiro amarelo.

David Luiz é outra ausência certa, por conta de lesão, enquanto Gustavo Henrique e Diego Ribas serão reavaliados. Estes dois últimos foram diagnosticados com edemas musculares na última semana, e o Departamento Médico analisará como está a situação do zagueiro e do meio-campista.

Giorgian De Arrascaeta já está no Rio de Janeiro e iniciará tratamento nesta segunda-feira (11), após sofrer grave lesão na coxa em jogo da Seleção do Uruguai. Maurício Isla (Chile), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil) ainda estão com as respectivas Seleções e também são ausências certas.

O duelo entre Flamengo e Juventude terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (13). O embate será disputado no Maracanã e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 42 pontos, enquanto o clube gaúcho está na 15ª posição, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também