Bom para o Flamengo: Fortaleza perde e não ultrapassa o Rubro-Negro no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG

O Flamengo cumpriu o dever de casa neste sábado (30) e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, retomando a vice-liderança do Brasileirão. Para completar a felicidade dos rubro-negros, mais um resultado positivo aconteceu nesta noite: o Fortaleza perdeu para o América-MG, por 2 a 1, e estacionou nos 48 pontos. Com isso, a equipe cearense seguiu fora do G-4 e não conseguiu superar o Fla.

Vale destacar que, se houvesse conquistado ao menos um ponto, o Fortaleza empataria com o Flamengo na pontuação geral da competição. Contudo, ainda que chegasse à mesma quantidade de pontos, seguiria abaixo por conta dos critérios de desempate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentre as equipes que podem ultrapassar o Flamengo na tabela, duas ainda jogam nesta rodada: o Palmeiras visita o Grêmio às 16h deste domingo (31). Outro é o Red Bull Bragantino, que vai à Arena Pantanal, onde encara o Cuiabá, na segunda-feira. É importante frisar, porém, que os dois times já têm mais jogos que o Fla na competição, mesmo sem ainda entrarem em campo na rodada.

Deixando os rivais de lado e focando no seu trabalho, o Flamengo tem mais um importante compromisso na terça-feira (02), quando realiza o jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. O adversário da vez será o Athletico Paranaense. No primeiro duelo entre as equipes pela competição, o Fla venceu por 3 a 0 e agora espera repetir a dose para se aproximar do Atlético-MG, atual líder, que tem dez pontos a mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também