Bragantino não terá meia titular para jogo contra o Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos
Depois de vencer o Athletico-PR, o Flamengo continua focado no Brasileirão. Isso porque, na quarta-feira (6), o Mengo encara o Bragantino, pela 24ª rodada. E, para o cotejo contra o Mais Querido, o time paulista não terá a presença de Lucas Evangelista, titular absoluto da equipe. O jogador está com problemas no músculo adutor da coxa direita.
Vale destacar, contudo, que o atleta esteve em campo nas partidas contra o Libertad, do Paraguai, pela semifinal da Copa Sul-Americana. A justificativa do Braga para a utilização do meia, mesmo sem estar em sua plenitude física, está na relevância do confronto. A informação inicial foi divulgada pelo portal Lance!.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bragantino e Flamengo se enfrentam em busca de importantes pontos para a sequência da competição nacional.  Enquanto o Mengo vem de goleada sobre o Athletico-PR, no último domingo (03), o Massa Bruta quer reencontrar o caminho das vitórias. Na última rodada, a equipe ficou no empate em 2 a 2 com o Corinthians, sendo que ganhava o jogo até os acréscimos da partida.

Flamengo e Bragantino entram em campo na próxima quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Nadi Abi Chedi. A partida é um confronto direto na parte de cima da tabela. O Fla é o terceiro colocado do Brasileiro, com 38 pontos, enquanto o adversário está na quinta posição, com 34. Importante destacar que as duas equipes estão nas finais das principais competições continentais: Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também